Por que em Nosso Site Colocamos a Yoga na Mesmas Seção que o Hinduísmo?

Por: Ryath (Inspirado pelos Mentores Espirituais)

Se a Yoga não é uma religião, porque nossa seção dessa filosofia hindu é junto coma do Hinduísmo?
R: Existem alguns fatores para isso, e um deles é que a Yoga trabalha com a Lei de Atração com suas visualizações em suas práticas, o que é um recurso maravilhoso para atingirmos a iluminação.
Nós usamos métodos para atingir a iluminação com a Lei de Atração nesse site, e colocando a Yoga junto com o Hinduísmo, fica mais fácil ter mais aceitação do recurso que utilizamos para as pessoas atingirem o Nirvana, e terem fé nisso, que é indispensável para atingirmos a Ascensão.

 


Ascensão, iluminação e Nirvana são a mesma coisa.
A iluminação é algo que muitos hindus e yoguis (praticantes do Yoga buscam), assim podem seguir o caminho mostrado pelo site.
Existem outros motivos também para unir a Yoga ou o Hinduísmo na mesma seção, que é porque gosto muito de religião, e assim me motivo a escrever e falar mais sobre os temas, como consequência escrevo mais.
A Yoga, que é uma filosofia com práticas que nasceu na Índia traz uma influencia do Hinduísmo também.
A Yoga acredita, por exemplo, que foi Shiva que a criou.
A Yoga também fala sobre karma, existe até uma linha dessa filosofia com esse nome.
Karma Yoga.
As vezes a Yoga também fala em reencarnação, e outras vezes nos poderes paranormais, que com sua prática os desenvolvem, como a clarividência, clariaudiencia, mediunidade, telepatia, Viagem Astral e entre outras, que revelam o mundo espiritua, e nos faz entrar em contato com ele.
Na prática do Yoga, os poderes vão surgindo pouco a pouco, pelo processo de despertar da Kundalini, o nosso sistema energético que traz os dons perceptivos paranormais.
O despertar da Kundalini traz um autoconhecimento muito grande, e é um estágio anterior de atingirmos o Nirvana.
O Budismo também nasceu na Índia, e também teve suas influencias hindus e yoguis, como a meditação, o conceito de karma, dharma, reencarnação ou renascimento, o Nirvana, o Samsara e muitos outros, assim como suas discordâncias das religiões da Índia.

 

 

Alguns Destaques: